AMANDA PESSOA  2018 © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

  • Grey Instagram Ícone
  • Ícone cinza LinkedIn
  • Grey Facebook Ícone

Clientes

Sempre que escrevo textos, artigos acadêmicos e capítulos de livro para publicação, solicito que a Amanda Pessoa realize a revisão. Já faz cerca de um ano que submeti o primeiro texto e fiquei impressionado com a qualidade e rapidez do trabalho realizado, bem como com todas as explicações necessárias para a tomada de certas decisões quanto à correção/alteração do texto. Sem prejuízo da atuação sempre brilhante, independentemente da área de conhecimento relativa aos textos submetidos à revisão, a formação em Direito, Jornalismo e o amor que a Amanda nutre pela Língua Portuguesa fazem com que as suas revisões de textos jurídicos sejam excelentes.

Michel Bertoni Soares - advogado e mestrando em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie

A Amanda é uma excelente profissional, perspicaz, eficiente, super prestativa e com muita sensibilidade para realizar correções, sem perder a essência do texto. Sou fã e tê-la na minha vida me gera uma grande tranquilidade. Estamos juntas! Sucesso sempre! 

Janaína Leão (@psicologa_coach) – psicóloga sistêmica

Costumo escrever textos na área médica e percebi que necessitava de um profissional para revisá-los. Amanda tem realizado essa tarefa de forma ímpar, mesmo em relação aos termos técnicos da medicina. As revisões da escrita tem melhorado consideravelmente a compreensão e a qualidade dos textos, as mensagens ficam mais claras e até mais confiáveis.

André Molina - médico

A revisão é quase sempre uma grande dor de cabeça para o escritor. Encontrei no escritório de Amanda Pessoa a revisão precisa, meticulosa, cirúrgica, que vai ao ponto onde o escritor não consegue chegar. Na realidade, quando escrevemos, montamos as frases em nossa cabeça e quando as lemos fazemos isso tendo em mente a história construída, sem nos atermos ao que colocamos no papel. Desde que conheci o trabalho de Amanda Pessoa, nenhum livro meu saiu (nem sairá) sem sua primorosa revisão.

Daniel Barros – escritor

 Acompanhe no Instagram 

@amandapessoarevisa